sábado, dezembro 30, 2006

Votos sinceros da equipa técnica do Blog

Os membros do AMOR NO RABO querem, do fundo do coração e às vezes até mais fundo do que isso, desejar a todos os leitores do blog um...


(imagem que tipifica os que têm "muito amor para dar" — filosofia que rege este blog)

segunda-feira, dezembro 25, 2006

A prenda d'última hora

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Feliz Natal

Assim poupo-vos a viagem e as filas de transito.

sexta-feira, dezembro 15, 2006

O futebol ainda tem surpresas destas

Quem diria, há uns tempos, que ainda iríamos ver o João Vieira Pinto abraçadinho ao Jorge Costa? É a beleza do desporto-rei...

Dá cá uma beijoca!

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Ái Timor!

Comentários? Não me parece...

terça-feira, dezembro 12, 2006

Manif

Desde que teve a sorte de saber que antes da república, não podia haver instituições republicanas, ganhando com isso uma avultada soma em aérios, que Charlie não fala com os amigos.
Parece que desapareceu.
A última vez que foi avistado, na zona a norte de Lisboa, trajava a habitual camisola e apresentava a marcha característica de quem não pode, mesmo, dar um passo maior do que a perna.
A foto em baixo foi captada hoje de tarde perto de uma clínica de fisioterapia, onde várias centenas de pessoas descobriram que exercitava os seus, poucos, ligamentos.

Eu sei que não queres abrir mão do guito para pagar um copo à malta, mas mais tarde ou mais cedo, vai ter que ser... Agarrado!

domingo, dezembro 10, 2006

Carlos, mais uma tirada a pensar em ti.
Até em Espanha a tua terra é grande!

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Como perder o apetite com uma noticia de jornal



Chama-se Gazeta Animal, é um jornal que se recebe todos os meses no sítio onde trabalho. A edição deste mês é particularmente estranha, como se pode ver no meu outro poiso.
Palavras para quê?

terça-feira, dezembro 05, 2006

A ESTRELA DA TV AVISA:

O dinheiro, quando o receber: ... e vinho verde!

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Mais uma pérola...

A cara do Carlitos, escassos instantes antes de ganhar 15.000€, após o Malato dizer que "já fui muito feliz com o Rui Reininho no Porto", foi absolutamente impagável...

domingo, dezembro 03, 2006

este homem merece uma estátua...

Fiquei há pouco a saber via os meus pais, que o Carlitos na emissão de sexta-feira do "Um Contra Todos" presenteou o Malato com a seguinte resposta (à pergunta "o que faria se ganhasse aqui algum carcanhol"): "Punha a maior parte a render, mas uma boa fatia ia ser gasta em vinho verde!!!!".
Perante esta resposta quase que me engasguei no bacalhau à gomes de sá, com um ataque de riso como não tinha desde a frase "kinkar na bufadeira"... Já estava eu quase a chorar a rir, quando o meu pai me pergunta: "mas ele gosta assim tanto de vinho verde?" É lógico que tive de me levantar da mesa imediatamente.
Carlos: és grande!!!!
Figueiras: os teus fungos são grandes!!!!
Nunes a.k.a. "o analógico": a tua mariscada estava muito grande!!!!

Abraços para todos e uma festa sentida para o Porci

Buddha's lair

Oito passaram rapidamente a nove por causa de um bolo de chocolate (feito com muito amor e carinho). Autopista, controla as primeiras 3 rotundas passa dois cruzamentos e pronto lá esta a loja de óculos!
Somos recebidos pelo coxo que ultrapassou toda a gente e logo de seguida pelo casal maravilha. Para último ficou o Porcis (animal muito asseado).
Deu PES 6, mas PÉS eram 12 (porcis fora).
Foi logo a aviar cartuxo e os patêzinhos começaram a escorregar garganta abaixo. Buda + su muchacha na cozinha estavam muito atarefados.
Deu-se início ao jantar propriamente dito. Ele era batalha de esguichos de understands, ele era cascas de camarão, ele era nacos de sapateira, ele era conchinhas de amêijoa, ele era mini-camarones "al ajillo"...
Passou-se aos postres e a escolha foi difícil entre um fofo bolo de chocolate ou um pão de ló com fios de ovos. Foi provar duas vezes de cada para ter a certeza.
Vieram os digestivos após uma bulha com a rolha.
Consegui-se abafar o pombo que estava ao lado da máquina da Nespresso a gritar CU CURRUPT O! E um Roma para mim.
Mais PES, seguido de um BUZZ, alternado por PES.
Agradecimentos, beijinhos e abraços e a caminho de Lisboa.

sexta-feira, dezembro 01, 2006

A regressão

Acho que faltava esta num blog de veterinários.

E esta falta-me a mim na vida real.